Hospital divulga novo boletim médico sobre a saúde do Presidente Jair Bolsonaro. Ele interrompeu uma viagem de férias por conta de dores abdominais sentidas na madrugada de segunda-feira (3), sendo internado as pressas.
Bolsonaro teve uma obstrução no intestino. Desde que foi alvo de um ataque em 2018 e levou uma facada, o presidente já passou por alguns procedimentos cirúrgicos.
O médico que operou Bolsonaro em 2018 e também nas outras cirurgias chegou na manhã desta terça-feira (4), Antônio Luiz Macedo estava nas Bahamas quando recebeu o chamado para atender o presidente.
O hospital divulgou uma nota em que os médicos que acompanham Bolsonaro descartam a realização de cirurgias no momento. A obstrução se desfez, mas ainda não há previsão de alta.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”. Dizia a nota.
Michelle Bolsonaro postou fotos em que os médicos avaliam o Presidente, bem como ele caminhando pelo hospital, assim como próprio Bolsonaro se manifestou sobre sua saúde.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
- Acaba de chegar notícia sobre o Presidente Jair Bolsonaro “Foi levado as pressas ao hospital”
- Menina de 2 anos morre após se ferir com presente que ganhou no Natal “Era o sonho dela”
- Viúva rebola e comemora em cima do caixão do marido em velório – Vídeo