Acaba de chegar notícia sobre o Presidente Jair Bolsonaro “Foi levado as pressas ao hospital”

Bolsonaro

Acaba de chegar notícia sobre o Presidente Jair Bolsonaro. De acordo com informações, na madrugada desta segunda (3), Bolsonaro se sentiu mal e foi levado ao Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo.

O Presidente se sentiu mal, com fortes dores abdominais, a equipe médica que acompanha o caso acredita que ele esteja com obstrução intestinal.

A SECOM informou: “A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”.

O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde que ele levou uma facada em 2018 durante o período eleitoral, está de férias nas Bahamas e deve retornar ao Brasil, mas ele não acreditar que o presidente precisará de uma nova cirurgia.

Em decorrência do episódio de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias desde então. Desejamos melhoras!