Menina de 2 anos morreu ao se ferir com presente que ganhou no Natal. Eloah Maiane tinha o sonho que ganhar uma bicicleta e seus pais atenderam ao pedido da pequena.
No Natal ela ficou muito feliz ao ver a bicicleta. Assim, quis logo testar o brinquedo e ao tentar pedalar acabou caindo e se machucando.
Um dia depois da queda, a mãe notou que a filha apresentava inchaço nas partes íntimas e resolveu levá-la ao hospital. A mãe conta que a criança foi examinada de forma superficial, onde indicaram apenas remédios para febre.
No dia 27 ela continuava reclamando de fortes dores e com febre, além de inchaço na região machucada. Os pais a levaram para um hospital particular, onde foi indicado remédios para dor e inflamação.
“Deram duas opções para a gente: internar a nossa filha para fazer o tratamento por lá ou então, fazer em casa”, conta a mãe. Sem condições financeiras, eles decidiram tratar a menina em casa.
Na madrugada do dia 29, a menina piorou muito e começou a ter convulsões, a menina foi levada para o hospital onde realizou vários exames enquanto aguardava um pediatra especialista, a menina voltou a ter convulsões e precisou ir para a UTI.
Surgiu então a necessidade de transferi-la para outro hospital, mas ela não resistiu e morreu ainda na ambulância. A causa da morte, segundo os pais, foi choque séptico causado por uma bactéria no sangue dela, devido à infecção na ferida.
- Aos 29 anos, morreu agora há pouco após levar tiro na cabeça “Infelizmente ele se foi”
- Viúva rebola e comemora em cima do caixão do marido em velório – Vídeo