Lembra da menina ‘trocou’ Gusttavo Lima por um cara de moto? Veja como ela está

Gusttavo

Lembra da menina que foi acusada de ter trocado Gusttavo Lima antes da fama por um cara de moto? Pelas redes sociais, a foto que tem mais de 15 anos viralizou, deixando a todos curiosos para saber a verdade sobre a história e por onde anda essa e menina e como ela está atualmente.

Pois é, hoje está muito mais fácil encontrar pessoas que há muito tempo não temos contato, a internet de certa forma diminui distâncias e nos aproxima de quem está longe.

Em uma conversa com o cantor Jonas Esticado, Gusttavo Lima revelou no show que sua primeira namorada o trocou por um cara que tinha uma honda biz, enquanto ele tinha apenas uma bicicleta monark.  Na ocasião o cantor refletiu sobre a vida, as voltas que ela dá e enalteceu sua esposa Andressa Suita.

Rejane Montelo, de 27 anos é a moça que aparece beijando Gusttavo Lima na foto, no entanto, ela nega que tenha sido namorada do cantor e o tenha trocado por um cara que tinha uma moto.

“Quando conheci o Gustavo Lima, ele estava dando show no Tocantins, estado onde moro, e a gente se conheceu no clube. Lá, a gente ficou lá e nunca saiu da festa. Eu tinha 16 anos, e troquei contato com Gusttavo em uma lanchonete que ele visitou após o show”, contou ela.

Ela ainda lembra que os dois passaram um tempo apenas nas trocas de mensagens, já que ela morava em Minas Geraia, mas não se encontraram mais e o cantor acabou estourando em todo Brasil, sendo sucesso até hoje.

“Ele até me enviou uma foto de seu primeiro CD, mas eu era apenas a garota da foto na lanchonete, não a namorada do garoto da Biz”. Rejane ainda afirmou que ela definitivamente não é a garota da história contada por Gusttavo.