Garota acenava todos os dias para os policiais, até que eles verificaram sua casa e encontraram algo – Vídeo

Ela acenava

Garota acenava todos os dias para os policiais pela janela de sua casa, a garotinha Klynn Scales, de apenas 9 anos era sempre simpática com os guardas quando eles passavam em sua rua.

No entanto, Klynn parou de aparecer na janela, o que deixou os policiais intrigados. Eles então decidiram ir até a casa da menina para verificar se algo havia acontecido.

Para a surpresa, ao entrar no imóvel em que ela acenava todos os dias, os policiais se depararam com uma cena bastante triste, Klynn estava caída no chão da sala, ao lado dela os irmãos mais novos que pareciam não entender o que estava acontecendo.

Rapidamente os policiais pegaram as crianças e levaram ao hospital para que a garota  Klynn pudesse ser atendida. Os médicos que atenderam a garota constataram que ela estava com desnutrição.

As crianças moravam com a mãe, dependente química, ela vivia saindo de casa e deixando as crianças sozinhas. Mas o ato dos policiais mudaria a vida daquelas crianças.

Os irmãos logo que foram encaminhados para um abrigo conseguiram ser adotados, enquanto Klynn aguardava alta médica para que pudesse ir para junto de seus irmãos d viver em um lugar mais seguro.

VEJA O VÍDEO!