Vídeo: mãe coloca câmara escondida e cai em lágrimas ao ver o que a babá fazia com sua filha; assista

Uma das grandes preocupações de algumas mães que trabalham fora e precisam deixar seus filhos aos cuidados de outra pessoa, é encontrar alguém de confiança. Visando a segurança da filha, Nicki Mahtan, de 43 anos, decidiu instalar câmeras de segurança em sua residência para ficar atenta a tudo o que acontecia por lá.

Como precisa trabalhar fora, essa mãe muito preocupada e com o coração na mão por ter que deixar sua filha com estranhos, precisou contratar uma babá para cuidar de sua linda princesa. Sempre que retornava do trabalho ela dava uma conferida nas gravações das câmeras para ver se estava tudo bem.

No entanto, certo dia Nicki viu as gravações e ficou simplesmente em choque e muito emocionada com o que viu. Chorando muito ela resolveu divulgar o vídeo na internet onde foi amplamente compartilhado e assistido. Além de Nicki, todos que assistiram o vídeo ficaram pelo menos surpresos ao verem a jovem babá, Delaney Wilson, sendo registrada secretamente com atitudes de muito amor, respeito e carinho.

Porém, o que mais chamou atenção na gravação, é que a babá, que tem uma voz potente e linda, aparece cantando a bela trilha do filme “A Pequena Sereia”, da Disney. Além de cuidar muito bem da filha da contratante, a jovem carinhosamente com uma voz tão suave que soa como uma princesa Disney da vida real, encantou a todos.

Assista o vídeo:

O vídeo fez o maior sucesso nas redes sociais e a babá recebeu milhares de elogios pela bela voz e o carinho destinado à filha de Nicki.