Meses após morte de Marília Mendonça, vídeo dentro do avião é divulgado e deixa todos em choque

Ultimo momento

Último momento de Marília Mendonça com vida, acho que a alegria e todo carisma que a cantora tinha, sempre serão lembrados por todos que conheciam e admiravam Marília.

Neste domingo (5), faz um mês de sua partida precoce, uma tragédia que chocou o Brasil. Uma das maiores artistas estava na aeronave que caiu em Caratinga – MG, vitimando 5 pessoas.

Foram momentos de angústia durante o resgate, o Brasil parou para assistir e torcer para que Marília e os demais ocupantes estivessem com vida, mas não estavam.

Rainha da sofrência, Marília arrastava multidões por onde passava, um talento sem igual, cantora e compositora, ela deixou mais de 300 composições entre músicas já gravadas e outras inéditas.

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, voltou aos palcos na última sexta-feira (3), visivelmente emocionado ele recebeu o carinho dos fãs, da família de Marília.

Maraisa fez uma homenagem a Rainha no dia em que completou 1 mês sem ela neste plano. Desejamos forças para todos, que a dor passe e fique somente as boas lembranças.

VEJA VÍDEO!