Morre a querida atriz Mila Moreira e todos ficam em choque “não dá pra acreditar”

Mila

Morre a atriz Mila Moreira, ela estava internada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo hospital. A causa da morte não foi revelada.

Mila era um rosto muito conhecido na telinha, ao todo fez mais de 30 participações em novelas e séries da TV Globo. Sua trajetória começou aos 14 anos como modelo.

Mila contou que enfrentou preconceitos por ser uma das primeiras modelos a atuar na TV, “Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, contou ela.

Seu último trabalho na TV foi em 2016 na novela ‘A Lei do Amor’, Uma grande artista que nos deixa, ela morre aos 72 anos de idade. Que descanse!

Veja a última postagem de Mila nas redes sociais!