Cinco anos após morte de Domingos Montagner, esposa faz desabafo e Camila Pitanga revela “Lido com isso todos os dias”

Cinco anos

Cinco anos após a morte do Domingos Montagner, o ator morreu de forma trágica, ele e a atriz Camila Pitanga faziam par na novela “Velho Chico”.

Durante o intervalo de gravações, os dois saíram para tomar banho de Rio no Rio São Francisco, no dia 15 de setembro de 2016.

Os dois acabaram se afogando, Camila conseguiu sair da água, mas Domingos não, foram algumas horas de buscas pelo ator, até que o seu corpo foi encontrado.

Camila conta que lida todos os dias com a lembrança daqueles momentos que viveu ao lado do amigo e colega de cena.

O ator era casado com Luciana Lima e tinha 3 filhos. A viúva contou durante entrevistas que se aproximou de Camila Pitanga e juntas se apoiaram bastante para enfrentar os momentos difíceis.

Hoje, cinco anos após a morte do ator, Luciana diz que a família, ela e os filhos estão mais fortes “A gente não conseguia pensar como seria dali pra frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, contou ela.