Vídeo: Jovem acorda em praia com a barriga aberta e órgãos à mostra após usar drogas com a namorada

Uma situação muito estranha acabou acontecendo em uma Praia do Ermitão, em Guarapari (ES), depois de um jovem de 21 anos de idade com um corte profundo em sua barriga ser encontrado, e de acordo com informações, ele foi festejar uma viagem para outro país com a sua namorada, para estudar, uma despedida.

Segundo o que foi noticiado, o jovem foi levado as pressas em estado grave ao hospital, com muitas lesões pelo corpo, em sua cabeça também, e foi preciso realizar uma cirurgia, já a namorada, foi socorrida pelos pais e levada a uma unidade hospitalar, com leves ferimentos.

“Uma cirurgia foi feita, o jovem permaneceu na UTI e agora está no quarto e se recuperando bem, na medida do possível, pois foram diversos ferimentos, não só na região abdominal”.

Contudo, no depoimento para polícia, a jovem contou que usaram drogas no local, e que tanto ela como o namorado, não lembram do aconteceu depois do uso das substâncias.

“Ela contou que os dois usaram, pela primeira vez, o quadradinho de papel, porem não soube dizer mais sobre o que aconteceu, por não recordar o que ocorreu depois de usar as substâncias ilícitas”.

“Eles teriam confessado que foram para a praia na intenção de ter relações intimas , para se despedir, já que o jovem ia embora para fora do país. Beberam vinho ate a madrugada. E teria sido, drogas sintéticas”.

Veja o vídeo