VIDEO – Áudio de Marília Mendonça é vazado e mensagem chocante nunca vista antes é exposta: “Que azar”

Com o falecimento precoce aos 26 anos, a triste partida de Marília Mendonça ainda comove muita gente nos quatro cantos do país. Com a carreira super consolidada, a cantora possuía musicas que estavam na boca do povo e era compositora de letras emocionantes e sofridas que quase todas falavam sobre o amor.

E recentemente, em mei0 a toda tristeza causada por causa da sua morte, a rainha da sofrência teve um áudio pess0al vazado. Na gravação publicada no final do último mês e que foi realizada no dia (26) de junho de 2018, a artista cantou a música Segund0 Amor da Sua Vida, que mesmo sendo muito boa, nunca foi lançada.

Muitas musicas ficaram na gaveta, como Figurante e LIsta de Ex também aparecem na gravação, mas, ainda não se sabe se são de aut0ria de Marília Mend0nça.

A musica divulgada fala sobre uma paixão não correspondida entre amig0s. Sendo assim, enquanto um dos dois esta em um relacionamento, a outra pessoa 0bserva tudo de longe e ajuda dando conselhos amorosos, mas espera pelo rompimento do casal para que eles fiquem juntos.

“Que azar 0 meu e que s0rte a dela, eu amand0 você, e você amando ela. Eu quero você, e você quer conselho, porque será que e tratado desse jeito”, diz um trecho da canção.

VEJA O VIDEO