Pai do marido de Jojo Todynho se revolta e conta a verdade sobre o filho em vídeo: ‘Nega suas origens’

O casamento mais falado de 2022 continua dando o que falar. A fofoca da vez, Renato Souza, o sogro de Jojo Todynho, optou por comentar sobre sua ausência no casamento do filho, Lucas Souza.

O evento ocorreu no último sábado (29), no Rio de Janeiro, em um sitio. os dois pombinhos namoraram por 5 meses, e o noivado aconteceu em dezembro.

Entre a lista de convidados, que não foi pequena estavam militares colegas de Lucas Souza, e amigos de muitos anos de Jojo e celebridades.

Os pais de Jojo já são falecidos. Porem as origens do militar Lucas, até o momento, nunca tinham sido comentadas. O pai de Lucas, que era caminhoneiro, falou em vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira sobre sua ausência no casamento em um vídeo e alegou que ficou sabendo pela mídia.

“Pra quem não sabe quem eu sou, sou o pai do Lucas Souza, o militar que agora e marido  da Jojo Todynho, no ultimo sábado. Muita gente me questionou porque eu não fui no casamento, qual o motivo de não estar  lá, então preciso esclarecer isso”, comentou.

E ainda falou,  que o filho nega suas origens e tentou contato com ele um dia antes falando para que ele e seus familiares não fossem para o casamento.

VEJA O VIDEO