Marido de Jojo Todynho quebra silêncio e rebate acusações contra ele e sua esposa

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza se pronunciou em suas redes sociais sobre os ataques que ele e a esposa vêm sofrendo desde que fotos do casamento se espalharam pelas redes sociais.

Pois é, há pessoas que torcem pela felicidade e outras que fazem de tudo para destilar palavras preconceituosas que machucam.

Foi lindo o casamento entre a cantora e o militar, tanto que o assunto foi um dos mais comentados nos últimos dias. O casal está em Jericoacoara no Ceará com amigos curtindo a lua de mel.

Jojo é muito querida e ganhou o gosto do público com sua sinceridade e sendo ela mesma sempre. Não é justo o que estão fazendo com eles, destilando ofensas.

O marido de Jojo usou suas redes e emitiu uma nota sobre o que vem acontecendo. Veja abaixo!

“Infelizmente devido a minha profissão eu não posso ir para internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituoso que estou recebendo, minha vontade é gravar um vídeo expondo todo esse pessoal e rebater na altura, são mensagens inacreditáveis, que nunca pensei que um ser humano poderia escrever, mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação a minha esposa, mensagens falando que eu jamais poderia me envolver com uma mulher fora dos padrões de beleza da sociedade, não é uma mensagem não são várias!”

Lucas continuou… “O que eu tenho para falar para esse pessoal que a minha esposa é um ser extraordinário, eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ela, humilde, linda, que sempre pregou o respeito, ajuda as pessoas até quando não pode, batalhou para conquistar suas coisas, assim como eu que sempre estudei (faço dois cursos na universidade), trabalho honestamente e nunca fiz mal a ninguém apenas queremos viver juntos em paz”.