Vídeo em que noivos se arriscam e soltam as mãos na beira de penhasco impressiona; assista

As fotos de um casal estão chamando a atenção nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados. Na imagem, é possível ver um homem soltando a mão de sua amada na beira de um precipício causando arrepios nos internautas.

O casal em questão é Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28. Eles decidiram ousar nas fotos para o álbum de casamento e acabaram ficando famosos. A ousadia do casal acabou dividindo opiniões entre os internautas que acharam um tanto arriscado e desnecessário.

Caso algo desse errado, a queda desse penhasco causaria a morte de Skye imediatamente. O registro polêmico foi feito em Arkansas, Estados Unidos. Em uma das imagens impressionante, a bela moça se pendura no penhasco segurando nas mãos do marido.

Já em outra foto, aparece eles soltando as mãos por alguns segundo. No entanto, o que muitos não notaram, é que tudo foi feito com a maior segurança, pois Skye estava presa a uma corda de escalada, como pode ser notado ao observar seu vestido que levantou devido ao dispositivo de segurança.

Veja o vídeo impressionante a seguir:

Em entrevista cedida ao The Sun, Ryan revelou que todos os envolvidos no ensaio são profissionais na área de escalada. Sendo assim, todos os riscos foram calculados e tudo foi feito com o maior nível de segurança possível.