Correios realizará grande leilão de 61 mil itens como iPhones e computadores avançados; veja como participar

Um grande leilão foi agendado pelos Correios para o próximo dia 27. Nele, existem mais de 61 mil objetos separados por categoria, segundo a empresa.

Os lotes contêm produtos de alto valor como vestuário e eletrônicos como computadores, videogames e celulares avançados.

No caso do vestuário, estão inclusos camisas, casacos, calças, roupas íntimas, vestidos, calçados e bijuterias. Já nos lotes de eletrônicos de grande valor, o participante do leilão encontrará sistemas de câmeras de segurança, computadores, placas de vídeo e videogames.

Vale ressaltar que haverá lotes exclusivos para os celulares de última geração, como iPhones, aparelhos da Samsung, LG e Xiaomi. Estes lotes também contarão com acessórios, como os smartwatches (relógios inteligentes).

Ainda segundo a empresa, ela irá disponibilizar produtos específicos para criação de conteúdo e captura de imagem como drones, câmeras de segurança e suportes de iluminação profissionais.

Haverá também o leilão de equipamentos médico-hospitalares como medidores de pressão, medidores de temperatura, oxímetro, equipamentos dentários e máscaras de oxigênio.

A leitura não ficará de fora dessa! O leilão também terá lotes de livros e materiais didáticos. O comprador irá ter a oportunidade de comprar guias de culinária, boxes, livros de arte e até bíblias.

Como participar
O evento será online e permitirá a participação tanto de pessoas físicas como jurídicas. Os interessados só precisarão se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil e encaminhar uma proposta.

A notícia do leilão dos Correios foi publicado pelo site Capitalist/R7, na tarde da última segunda-feira (20).