Vídeo: Com inchaço no olho, mulher vai a hospital e o que os médicos encontram é apavorante

Com inchaço no olho: Uma paciente com desconforto persistente no olho resolveu procurar ajuda médica para saber o que estava acontecendo. Como de costume na unidade hospitalar, ela precisou fazer diversos exames para receber um diagnostico.

Depois de vários exames e avaliações médicas, a mulher foi diagnosticada com ‘Loa loa’ também conhecida como ‘Verme no olho’. O parasita se locomove através de moscas e é fácil de ser encontrado na África Central.

Os parasitas geralmente se estabelecem em pares (uma fêmea e um macho), atingindo os vasos linfáticos que podem provocar inchaço na região. A mulher precisou que fazer um tratamento com antibiótico durante três semanas.

Com inchaço no olho: Esse não é o primeiro caso registrado do parasita no olho, por isso é importante ficar atento a todos os sintomas para procurar um médico o mais rápido possível.

Se demorar de ser diagnosticado o verme pode acabar afetando a visão e trazer outros problemas á saúde. A mulher diz que nunca irá esquecer essa experiência de ter vermes vivos em seu olho.

Veja o vídeo! 

Fonte: Redes Sociais