Abatida e sem peruca, Flordelis fica irreconhecível, após ser presa pela morte do marido – Veja

Abatida e sem peruca, a pastora evangélica e ex-deputada federal, Flordelis reapareceu e causou espanto entre os seus seguidores.

Relembrando o caso, em junho de 2019, o marido da pastora e também pastor, Anderson do Carmo foi morto a tiros quando chegava em casa. Para surpresa de todos, os filhos do casal estavam envolvidos, juntamente com Flordelis, considerada mandante do crime.

Em agosto do ano passado, Flordelis foi presa e perdeu o mandato de deputada. Diversas acusações recaíram sobre a pastora que tentava mostrar uma versão totalmente diferente do que ela realmente era.

Flordelis tentou de tudo para não perder o cargo que ocupava na Câmara Federal, mas ficou insustentável sua permanência por lá.

A defesa da ex-deputada tentou por diversas vezes que ela conseguisse a liberdade, mas os pedidos foram negados e ela continua cumprindo pena em regime fechado. 

Recentemente um foto sua vazou e causou espanto pela sua aparência bastante abatida e sem usar a peruca que usava quando estava fora da prisão.

Veja o vídeo!