Família de Marília acaba de receber vestido ainda sujo usado pela cantora em acidente “Dor imensa” desabafa mãe

No sábado  passado, dia 5 de fevereiro, o falecimento da cantora Marília Mendonça fez três meses. Um momento de muita tristeza e comoção para fãs, amigos e familiares da Rainha da Sofrência.

E foi  a família da artista, justamente, que necessitou superar toda essa dor para receber, dias atrás, uma das lembranças mais fortes da tragédia que ceifou a vida da artista, o vestido que Marília estava usando no momento do acidente.

A peça foi enviada para a mãe da cantora, Ruth, pelo advogado de Marília , o doutor Robson Cunha. Desde todo o ocorrido, o vestido estaria guardado e não foi lavado antes de ser entregue à família da cantora.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias revelaram que há o interesse, por parte da família da cantora, de fundar um museu em homenagem à artista.

O vestido que é quadriculado, preto e branco, usado no dia do acidente, seria uma das peças mais importantes do acervo.

Marília Mendonça faleceu, aos 26 anos de idade, no dia 5 de novembro do ano passado, depois de sofrer um acidente aéreo próximo a cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).

Também perderam a vida no acidente o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, de 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32 anos; e o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37 anos.

Foto Reprodução