Bebê que morreu depois de ser internado tinha sinais de abuso e mordidas: ‘Pai está acabado’, diz parente

Recentemente o caso do bebê Henry Gabriel Marinho Vidal de apenas 1 ano de idade chocou toda a população e os familiares do garotinho que estão revoltados com tudo o que aconteceu.

Na tarde de ontem, quinta (dia 10), o corpo do garoto foi enterrado em Potunduva, localizado em distrito de Jaú, interior de São Paulo.

O bebê morreu na terça, no dia 8 de fevereiro depois de permanecer internado alguns dias  em um hospital de Goiânia. Foi na unidade hospitalar que a família foi avisada dos sinais da suposta violência que teria sido identificada.

De acordo com as informações publicadas no G1, o bebê teria sido deixado com o namorado da mãe. Ele alega que a criança caiu da cama e que por isso levou o bebê para o hospital A Polícia abriu investigação para averiguar todas as circunstâncias deste caso.

Uma prima do pai do bebê relatou que a mãe da criança entrou em contado falando que a criança teria sofrido uma queda da cama e que por isso estava levou o garoto para um hospital.

Como o quadro de saúde do garotinho era grave. a equipe médica de Jataí optaram por transferir a criança para Goiânia. A transferência ocorreu no sábado(dia 5) e assim que chegou Henry necessitou ser submetido a uma cirurgia na cabeça.

De acordo com o que foi relatado por a prima do pai de Henry, a mãe foi cúmplice das agressões do namorado.