O Big Brother Brasil desse ano, 2022 vem sendo bastante criticado, sendo uma das piores edições de todos os tempos, isso se deve pois os participantes não estão querendo jogar, não se comprometendo e isso tem afetado o programa transformando em um verdadeiro marasmo.
Lá na casa não tem ocorrido muitas coisas, contudo aqui na vida real diversas polêmicas vem acontecido envolvendo alguns dos confinados.
Jade Picon ganhou novamente o líder, duplicando o titulo, na noite de ontem quinta-feira, dia 10 de fevereiro e ficou muito feliz.
Depois de voltar para casa e vibrar com seus aliados, ele teve que fazer a escolha de quem levaria para o vip, dando a pulseira.
Ela afirmou que enganou Arthur Aguiar no momento de dar a pulseira, fingindo que ia chamar o marido de Maíra Cardi para o “lado farto” da casa.
Tudo iniciou no momento que o participante Paulo André, que ganhou a pulseira da líder na hora da “trolagem”, falou do que aconteceu no momento final da prova ontem a noite, quinta-feira. Logo depois, Pedro Scooby perguntou sobre o gesto da lider: “E é? Foi sem querer que fez isso?”.
Jade, entretanto, ficou em silêncio e deu um sorrisinho. “Olha a cara dela”, disparou Laís. “Foi sem querer?”, questionou a médica.
Ao ser questionada pelos brothers, Jade ‘confirmou’ que o momento em que foi em direção do Arthur com a pulseira do VIP e desviou para o P.A foi de propósito. #BBB22 pic.twitter.com/A4tKWTI9Xe
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 11, 2022
A Jade assumindo que ela fingiu que ia entregar a pulseira do VIP pro Arthur #BBB22 pic.twitter.com/mBd2cDiRvD
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) February 11, 2022