Mulher vê homem chorando ao jogar pacote no lixo, vai ver o que é e todos ficam em choque com o que ela encontra

Mulher vê homem chorando ao jogar um pacote na lata do lixo e por curiosidade ela vai até a lixeira para ver o que ele havia deixado ali.

Essa história que vamos te contar, teve grande repercussão em todo o mundo e você com certeza vai gostar de ler. Bem, existem objetos, coisas que nos remetes a lugares, pessoas e memórias afetivas, não é mesmo?

Pois então, em uma viagem Bill e Linda Modry, um casal de idosos tentavam embarcar com um objeto, mas para triste surpresa dos dois, foram impedidos de entrar na aeronave com o objeto. O homem teve que descartar para seguir a viagem.

Do outro lado, Amarri Hernandez e seu namorado estavam no aeroporto quando viram a cena de um homem emocionado ao jogar algo no lixo, eles então foram até lá ver o que era.

Para surpresa deles era um globo de neve com a foto de um casal e a imagem de uma criança dentro. O casal então percebeu que se tratava de algo especial, com valor sentimental.

Sensibilizados com o que aquele globo deveria representar na vida do casal de idosos, eles decidiram guardar o objeto e tentar encontrar os donos.

A mulher decidiu contar a história nas redes sociais e a postagem rapidamente viralizou. A empresa que fabrica o globo entrou em contato com Amarri e se disponibilizou para encontrar os donos do objeto.

E a história acabou com um final feliz, o casal de idosos foi encontrado e contou que o globo era para a netinha deles que havia sido adotada e eles estavam muito felizes por irem ao encontro dela. No globo estava escrito“ Amamos você, Katie. Vovó e vovô, 25/1/16”.

Veja o vídeo dessa história linda!