Pediu ajuda? 4 meses após morte de Marília Mendonça, Maraisa mostra última conversa que teve com Marília antes da queda do avião – VÍDEO

Todo o país chorou depois da notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça em uma tragédia aérea, ser confirmada, onde para muita gente é difícil acreditar que isso é real, e que pudesse acontecer com uma das maiores estrelas do Brasil.

Na internet, muitos admiradores do trabalho da artista publicaram homenagens para Marília Mendonça, depois da sua morte em um acidente de avião ano passado.

Uma delas, foi amiga pessoal, que também é cantora sertaneja a Maraísa, que postou um print da última conversa com a Marília:

Foto: Reprodução

Outra famosa, foi a Simone, que faz dupla com a sua irmã, Simaria:

Foto: Reprodução

“Com vc sempre era festa ” postou a cantora Simone em uma conta nas redes sociais.

Muitas pessoas publicaram na internet a cena de quando a artista estava entrando na aeronave , que viajaria com algumas pessoas da sua equipe, e também, quando a mesma foi retirada do avião, e houve diversos  pedimos para não postarem essa cena, pois a família merece respeito, e a Marília também.

“Pessoal, por Deus, não publiquem as imagens e vídeos do acidente da Marília Mendonça. Isso é chocante, quanta falta de respeito com os familiares e amigos dela. Por favor, tenham amor no coração e noção”, foi o apelo de um fã.

VEJA O VÍDEO!