Padrasto agride criança e câmera de aula virtual flagra tudo mas o PIOR acontece – VÍDEO

Esse caso de agressão ocorreu no Rio Grande do Sul e têm revoltado muita gente na internet, a maneira de como o padrasto agride a criança no momento em que ela estava assistindo aula.

A forma de ensino nesses últimos anos precisou mudar devido a pandemia, as aulas são transmitidas a distância, de Ensino a distância (EAD), e a escola em que o garoto estuda, foi a responsável de enviar a gravação no conselho tutelar para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Na semana passada, a criança que estava nas aulas em EAD teve os fones de ouvido tirados das suas orelhas com maior brutalidade e seus cabelos puxados pelo padrasto, que arranca a criança da frente da câmera e leva para outra parte da casa. 

Contudo, o conselheiro tutelar Ademir, ressaltou que as escola liberou o total acesso para que alguma medida fosse tomada e solicitaram que a mãe do menino comparecesse ao conselho tutelar.

Dessa forma, quando chegou no conselho, falou onde estava quando o garoto foi agredido, relatou que estava em outro lugar da casa quando escutou o filho gritando, quando foi verificar o que estava acontecendo, e quando se aproximou tudo já estava bem.

O episódio continua sendo investigado e o homem pode até ser preso. Não há histórico de outras agressões do padrasto contra o garoto.

VEJA O VÍDEO!