Médica perde a vida ao utilizar algo que muitas mulheres usam diariamente

Uma mulher de 28 anos foi encontrada sem vida dentro da sua própria casa. A caso ocorreu na Bahia, precisamente na Chapada Diamantina.

A vítima acabou se eletrocutando enquanto utilizava um secador de cabelo e só foi encontrada pois não compareceu no seu plantão, já que ela era médica.

Identificada pelo nome Ana Paula Almeida Souza, a principal suspeita para a morte da mulher é que ela tenha sofrido uma descarga elétrica enquanto se arrumava para ir trabalhar.

A Policia informou que colegas de trabalho tentaram entrar em contato com ela para saber o porquê do atraso, foi daí que começaram a desconfiar que podia ter acontecido algo a Ana.

Com isto, os colegas informaram a família de Ana Paula e a Polícia sobre seu desaparecimento. Ela residia sozinha e, quando apareceram em sua casa, localizaram o seu corpo perto do secador.

O Departamento de Polícia Técnica, foi chamado e fez um exame em sua casa. Ana Paula é a filha do líder da Associação dos Trabalhadores de Construção Civil, Valdemir de Souza.

No que diz respeito aos aparelhos eletrônicos, tomar alguns cuidados é muito importante. O fundamental é ficar atento a voltagem que é demonstrada para a utilização do aparelho.