Eva era uma garçonete que trabalhava em uma lanchonete e recepcionava um senhor de idade todos os dias. Os dois sempre sentavam juntos para conversar sobre a vida.
O senhor aparentava ter aproximadamente 80 anos e era cliente frequente da lanchonete, na qual sempre queria ser atendido pela mesma garçonete.
Ambos criaram uma bela amizade, porém, um dia quando a garçonete, que se chamava Eva, foi limpar a mesa do idoso, ele revelou que queria lhe revelar algo, o que deixou a moça bastante surpresa.
Eva então sentou e o senhor, que se chamava Frank, começou a contar sobre sua vida, desde os tempos de juventude. Frank contou que era muito humilde e um dia foi levado a uma festa por seus amigos.
Nessa festa ele não se sentiu a vontade e resolveu ficar afastando, apenas olhando as pessoas ao redor. Foi quando ele percebeu que havia uma jovem olhando para ele, e foi amor a primeira vista.
Os dois foram se conhecendo melhor e começaram a namorar. Em seguida, resolveram morar juntos. Porém, em um dia, ele recebeu um aviso que precisava ir para a guerra no Vietnã. Frank então se despediu da sua amada e partiu.
Com o passar do tempo, ao retornar, ele não encontrou mais sua esposa e não sabia para onde ele tinha ido. Foi quando ele foi a lanchonete em que Eva trabalhava, e ao ver a moça, lembrou da sua amada e não teve nenhuma dúvida que era fruto do relacionamento deles.
Frank perguntou o nome da mãe de Eva, e ao revelar o nome da sua mãe, ele deu um forte abraço na filha. A emoção tomou conta de Eva, já que ela nunca tinha conhecido o pai.
Eva então levou seu pai para reencontrar seu amor, e desde então não se largaram mais. Essa linda história repercutiu no mundo todo e conquistou muita gente.