A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bolsonaro, faleceu na madrugada da sexta-feira (21), a0s 94 anos. A notícia foi divulgada pelo próprio presidente nas suas redes sociais. A causa da morte ainda é desconhecida. O velório e o enterro serão em Eldorado, região localizada no interior de São Paulo.
“Com tristeza anuncio o falecimento da minha querida mãe. Que Deus te receba em sua infinita bondade”, compartilhou no Twitter.
A mesma permaneceu internada no hospital São João, que fica no interior de São Paulo, desde o dia 17 de janeiro (segunda-feira).Olinda residia em Eldorado (SP), que se encontra a aproximadamente 52 quilômetros de Registro, que não tem hospital.
No mesmo post que compartilhou sobre o falecimento da mãe, Bolsonaro também noticiou que está se preparando para voltar ao Brasil. O presidente fez a viagem na manhã de ontem, quinta-feira (20) para Paramaribo, localizada no Suriname, chegando na cidade por volta do meio-dia, horário de Brasília. Uma das várias paradas da viagem que duraria 2 dias.
Em sua publicação compartilhada nas redes sociais , seus amigos, seguidores e admiradores do presidente deixaram mensagens de carinho para o Jair Bolsonaro, demonstrando todo o seu apoio:
“Meus Sentiment0s, Jair! Que o senhor Deus conf0rte você e sua família!!”, disse Fabiano Menotti.
“Meus sentiment0s, PresIdente. Que Deus ajude o senhor e seus familiares nesse momento tão delicado.”, disse Talita Oliveira.