Foi confirmado agora há pouco por Daneta notícia sobre o apresentador Faustão aos 71 anos – Veja o vídeo

Datena e Fausto

Foi confirmado agora há pouco notícia sobre o apresentador Fausto Silva, na semana de sua estreia na Band. após anos comandando o Domingão do Faustão na rede Globo. O programa mudou de nome e agora está sendo comandado por Luciano Huck. 

Mas, a notícia que pegou a todos de surpresa, Fausto Silva foi diagnosticado com covid, Datena fez questão de deixar a todos informados sobre o estado de saúde do amigo, ele disse: “Acabei de falar com Faustão aqui e ele prefere não falar ao vivo. Mas ele não tem nenhum sintoma. Fausto disse: Nunca tive resultado tão bons nos exames, nem ia fazer PCR, tinha feito duas vezes em Miami. Agora deu positivo e até segunda quando eu farei um novo teste, fora de campo”. 

“Por enquanto até segunda-feira fora de campo nosso Fausto Silva. Obrigado e beijão. Fausto Silva que vai estar de volta segunda, se Deus quiser já na segunda-feira na tela da Band pra você e todo Brasil”, concluiu Datena, afirmando que Fausto estará de volta em breve. 

Datena afirmou ainda que alguns programas de Faustão já estão gravados e devem ir ao ar sem nenhuma interrupção na grade da emissora. 

Antes de testar positivo, Fausto recebeu Luana Piovani e Mariana Rios como convidadas. Elas fizeram o teste, mas testaram negativo.