Jovem de 22 anos liga para o pai após sofrer grave acidente, quando ele chegou ao local a filha estava morta – Vídeo

Em São Paulo, na localidade de Manduri, uma jovem realizou uma ligação para seu pai, contando que tinha acabado de ocorrer  um acidente de carro, o seu pai ficou desesperado e rapidamente se dirigiu ao local onde a filha teria sofrid0 0 acidente.

Porém, quando o pai e os policiais chegaram até o local do ocorrido, acharam apenas o carro, já a jovem, não foi encontrada.

De acordo com algumas  informações, o carro se encontrava entre Santa Barba e Iaras, localizada no Rio Novo.

Então diante desses acontecimentos  a busca rapidamente se iniciou, e a família, estava aflita, e muito nervosa, querendo saber o paradeiro da moça , até que a triste notícia foi dada, infelizmente.

A mesma foi localizada já sem vida depois de dois dias de buscas, seus familiares ficaram desesperados, principalmente o seu pai, que foi a última pessoa a falar com a filha.

De acordo com algumas informações, a jovem antes de sair, avisou que não ia demorar, e logo estaria em casa, e até  ligou  para o pai,

onde contou sobre o acidente, e que não estava se sentindo bem, desligando a ligação, e avisando que logo entraria em contato.

O corpo foi achado dentro do Rio Novo, por volta de 1 quilômetro de onde o carro estava, os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo da água, que foi velado no outro dia.