URGENTE!!! Turbina de avião com cantor Bruno, da dupla com marrone explode e o pior acontece: “assustador”

O problema aconteceu na turbina do jatinho particular em que estava  Bruno, que faz dupla com o cantor Marrone, estourou e o piloto realizou um p0uso de emergência na aer0nave, em São Paulo, mas precisamente em Sorocaba.

Na aeronave se encontrava no momento Bruno, a esposa Mariane, seu filho Enzo e o secretário. Eles tinham saído de São Paulo, iriam viajar para Uberlândia.

Porém foi preciso realizar um pouso de emergência em Sor0caba, depois de uma das turbinas do jatinho particular em que estavam dar problema.

O filho do cantor compartilhou os momentos de horror que viveu nas suas redes sociais mas deletou os Stories alguns minutos depois.

No vídeo, Enzo relatou que ele, o pai e mãe estão ótimos, tudo não passou de um momento assustador.

“Oi, galera, tudo bem com vocês? Estourou uma turbina do avião e tivemos que pousar em Sorocaba. Deus é bom, tudo ocorreu bem! Foi difícil, grande susto!”, publicou.

No avião estavam algumas pessoas, além do cantor, eles estavam saindo de São Paulo em direçã0 a Uberlândia, porém precisaram realizar um pouso de emergência em Sorocaba, depois que a turbina do jatinho particular em que estavam viajando explodiu.

O sertanejo Bruno viveu um grande susto nesta viagem. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, a turbina da aeronave particular em que o cantor estava acabou estourando, forçando um pouso de emergência no jatinho.