A comercialização dos conjuntos parecidos com o que foi usado pela cantora aconteceu em mais de uma loja, ate em aplicativo totalmente online.
Um caso que surpreendeu e preocupou os fãs e seguidores de Marília Mendonça, deixando todos chocados.
Foi identificado cerca de três lojas de roupas que fazem vendas online através do aplicativo estão vendendo uma copia da roupa que a artista estava usando quando sofreu o acidente que ceifou sua vida, no ano passado, em novembro. Outro fator que perturbou os seguidores da cantora, é que o anúncio das roupas tem o nome dela.
Muitas replicas, as roupas parecem ser fabricadas pelo o mesmo fabricante que faz a distribuição para as três lojas, que já foram identificadas: Trico; Miro Modas; e Sua Cara. Em duas das l9jas, as peças são campeãs de venda entre os produtos oferecidos.
Além disso, eles disponibilizam a compra do conjunto completo ou de forma separada. Não só é possível encontrar o conjunto por meio da busca, como o aplicativo vem incentivando essas vendas, por meio de propagandas em toda internet, que divulgam os produtos associados ao nome da artista.
Na internet, os admiradores da sertaneja que viram a roupa, ficaram chocados e revoltados coma situação.
Eu to chocada que estão ganhado dinheiro com isso.