Chega notícia sobre Fernanda Montenegro, de 92 anos, que mora na região de Petrópolis.

A atriz Fernanda Montenegro, de 92 anos, e a Fernanda Torres, de 56 anos, se abrigaram em Secretário, bairro localizado em Pedro do Rio, que fica dentro de Petrópolis, por causa da pandemia. As duas estão até hoje por lá. Secretário é definido como um lugar tranquilo dentro da cidade da Região Serrana do Rio .

Com as chuvas intensas que assolaram Petrópolis, Fernanda Montenegro foi citada. A jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record , divulgou que  conseguiu contatar a empresária das atrizes para saber sobre elas. Mãe e filha estão ótimas e seguras. Secretário não foi atingida.

Quem também se pronunciou, o ex-apresentador  Cid Moreira, que reside em Itaipava, bairro que fica em Petrópolis, através das redes sociais falou que estava tudo bem . O jornalista de 94 anos de idade mora com a sua esposa, Fátima Sampaio. Cid também compartilhou na sua publicação os endereços dos locais que estão arrecadando doações. Produtos de higiene, agua e alimentos não perecíveis estão sendo recebidos.

A cidade do Rio vem sofrendo com as fortes chuvas que começaram desde terça-feira (dia 15). Em quase seis horas, os índices do mês inteiro foi superado. Casas  destruídas, carros arrastados pela correnteza e muita gente que faleceu nessa horrível tragédia.