Já foram registradas 104 de vítimas fatais da fatalidade que se abateu em Petrópolis, região serrana do Rio. O município vem sofrendo com os intensos temporais que ocasionaram imensos deslizamentos de terras, perdas de casas inteiradas e deixaram diversas famílias de luto na ultima semana.
Entre as pessoas que perderam a vida nessa enorme tragédia está o homem que foi identificado apenas por Rafael, que residia em Petrópolis e era deficiente físico e estava em um ônibus quando faleceu.
Rafael ainda conseguiu enviar uma mensagem para esposa após pedir um celular de uma mulher que também estava no veiculo e falou à mulher que o nível das aguas estavam subindo, porem que parecia que tudo estava controlado.
Contudo, o Rafael estava enganado. Alguns momentos depois de conseguir falar com a esposa, o homem, de 42 anos de idade, foi surpreendido pelas águas que arrastaram o ônibus rapidamente.
“Ele disse na mensagem que o celular dele estava sem bateria, que o rio subiu rapidamente, e estava tudo alagado”, relatou o irmão, Felipe.
Rafael não conseguiu sair devido a forca da correnteza, e também por não ter uma das pernas. Segundo informações do irmão da vítima, ele tinha sofrido um acidente há alguns anos e necessitou amputar a perna esquerda.
No momento, o irmão do Rafael está procurando o corpo da vítima para realizar o sepultamento.