João Gomes sofre duro castigo após puxar coro contra presidente “Ei, Bolsonaro, vai tomar no **” – VÍDEO

O cantor João Gomes, que é visto por muitos como o rei do estilo musical piseiro, veio a público para pedir desculpa aos seus fãs depois de ter motivado um coro para xingar o atual Presidente da república Jair Bolsonaro, enquanto cantava num espetáculo no Rio de Janeiro, o ‘Rock In Rio’ que aconteceu nos últimos finais de semana. Depois de todos os xingamentos, o artista começou a seguir Jair Bolsonaro no Instagram.

Num vídeo gravado no espetáculo, o vocalista começa a gritar junto aos seus fãs xingamentos contra o governo de Jair Bolsonaro.

João Gomes, que se transformou numa sensação da web com a sua voz potente, tem muitos fãs espalhados por todo o Brasil, que fez com que o seu espetáculo tivesse uma enorme multidão.

Vídeos do momento rapidamente viralizara nas redes sociais. João logo emitiu uma nota se desculpando.

“Preciso de espalhar o meu estilo por todo o Brasil, a nossa cultura nordestina, este é o meu principal objetivo, e aceito que Deus me deu este dom, e sempre me lembrarei de onde venho.”

“Além disso, realizei um sonho de cantar num evento como o Rock in Rio. Sem dúvida marcou minha carreira, e correspondendo ao que foi dito ao presidente, posso pedir desculpa, esta não é a forma mais eficaz de protestar, mas sim nas urnas”, disse João Gomes.