Vidente faz previsão assustadora para Bolsonaro e choca a todos: ‘Vai nos deixar’ – Veja o vídeo

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, tem 67 anos e foi eleito presidente da República em 2008 pelo PL (Partido Liberal).

Bolsonaro era um militar e iniciou sua vida política em 1998 na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Jair Messias também foi deputado federal no período de 1998 e 2008.

O atual presidente do Brasil é casado com Michele Bolsonaro e tem cinco filhos. Bolsonaro é conhecido por se envolver em diversas polêmicas envolvendo a pandemia e a vacinação.

Jair Bolsonaro defende assuntos polêmicos, como a maioridade penal, o porte de armas de fogo e a segurança a as ações policiais. Esses assuntos são defendidos por grande parte dos brasileiros, o que fez Jair conquistar muitos eleitores e conquistar a presidência do país.

Atualmente, o vidente Robério de Ogum fez previsões assustadoras sobre o atual governo e afirmou que “estava no carma dele à presidência da república”.

O vidente também fez alerta para a falta de equilíbrio emocional de  Bolsonaro e disse que o presidente deveria evitar as brigas, o que deixou todos em choque com suas previsões.

Robério de Ogum também revelou que Bolsonaro é uma dos fortes nomes para a presidência da república, porém, algumas atitudes do presidente podem embaçar sua reeleição. Robério afirmou que tem outro forte candidato que irá conquistar o coração dos brasileiros.

Veja o vídeo: