Renata Vasconcellos cansou e disse tudo o que estava pensando para o atual Presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista no Jornal Nacional.
O Jornal Nacional fez uma série de entrevistas com os principais candidatos a Presidência do Brasil, ou seja, com aqueles que estão liderando as pesquisas tendo mais chances de ganhar.
A série foi iniciada pelo atual Presidente Jair Bolsonaro, que ocupou o cargo nos últimos 4 anos. Bolsonaro pareceu estar bem desconfortável perante os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, que o pressionaram contra a parede fazendo questionamentos sobre seu governo.
Alguns assuntos foram levantados na reunião, como o confronto com a pandemia, a economia, o desmatamento e os escândalos que circularam o ministério da economia nos últimos anos.
Bolsonaro, que ganhou notoriedade por ser cabeça quente, não utilizou ironia, como faz na maior parte das vezes ao abordar as questões, o presidente se segurou na maior parte da entrevista para não cometer erros passados.
A certa altura, Renata Vasconcellos revê um episódio em que Bolsonaro imitou cidadãos que estavam sem fôlego devido a covid-19, durante a pandemia. A atitude foi vista como um desrespeito aos brasileiros. A apresentadora pergunta se o presidente lamenta a sua conduta, devido as grandes mortes que a doença causou em todo mundo.
Bolsonaro evitou falar sobre seu arrependimento e disse que a sua manifestação era para reprovar as medidas que foram tomadas por Mandeta, que informou para procurarem assistência clínica só no momento em que se encontravam sem fôlego.
Confira o vídeo: