Inacreditável! Padre tira a própria vida dentro da igreja e deixa carta, e o que ele disse deixou todos chocados.

Na localidade de Surubim, na região Agreste de Pernambuco, o padre Geraldo de Oliveira, que tinha 77 anos de idade, foi achado já sem vida, dentro da Igreja de São Sebastião, e de acordo com informações divulgadas, ele tirou a própria vida, até então.

Próximo ao corpo do padre, foi encontrada uma carta, e um pedaço de corda, e também um recipiente que  provavelmente tinha veneno, de acordo com o que foi relatado pelo delegado, responsável pelo caso.

“O corpo foi levado para o IML do Recife para analisar a real causa da morte”.

Contudo, na carta deixada pelo Padre, ele desabafou e falou que vivia momentos de muita angústia, e dias solitários ao longo da sua vida, e mesmo tentando contatar os seus superiores e falar sobre a situação, e sentiu que foi ignorado, que não deram atenção ao que ele estava sentindo, de acordo com ele na carta, veja a carta logo a baixo;

Depois da celebração a missa, o padre falou que queria ficar sozinho na igreja, e foi quando os fiéis depois de um bom tempo, perceberam que o mesmo estaria demorando muito, e foi aí que decidiram entrar no local.

Mas, o padre foi achado deitado com a cabeça em um tipo de travesseiro em um banco, e com a carta perto do seu corpo, logo a polícia foi chamado, e seu falecimento foi confirmado.