Jovem de 19 anos viaja 7 mil km para encontrar namorado, mas acaba sendo morta de forma trágica

Uma jovem Canadense fez uma viagem de cerca de 7,2 mil quilômetros, para conhecer seu namorado, mas sua vida foi ceifada de forma trágica. 

O caso aconteceu em Essex, localizada no Reino Unido, faltando somente dois dias para que ela retornasse a sua casa.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades responsáveis pelo caso, à ocorrência foi registrada depois das pessoas que residem ao lado do local, escutarem diversos gritos, e violência doméstica, chamaram de forma rápida a polícia.

O corpo da jovem, Ashely Wadsworth, de 19 anos, foi achada com muitas facadas pelo corpo em um hotel em que estava ficando com seu companheiro, identificado como Jack Sepple, de 23 anos.

Até agora as autoridades policiais suspeitam do namorado da vítima, que seja o autor do crime. Nas internet de Asheley, muitos amigos, colegas e familiares escreveram mensagens de luto e diversas homenagens.

A jovem que chegou na cidade em novembro, publicou diversas fotos, passando uma imagem de felicidade. Em um dos seus passeios ela foi apresentada para os pais de Jack.

A polícia confirmou que vai precisar de mais tempo para investigar o local do crime, para identificar mais detalhes, e tentar achar mais pistas para identificar o paradeiro do assassino.

As autoridades não informaram se o namorado da vítima está preso, como o casal se conheceu ainda  é  desconhecida.