O apresentador e jornalista César Tralli interrompeu na semana passada mais uma edição da Globo na quinta-feira, para noticiar sobre as informações que são destaques no mundo.
Contudo, logo inicialmente, o jornalista noticiou sobre um caso que ocorreu com o atual presidente Jair Bolsonaro, sobre a votação que foi realizada na última madrugada (02/02), na Câmera dos Deputados, sobre a PEC das precatórias.
O projeto solicitou a liberação do dinheiro para o financiamento dos substitutos do Bolsa Família. Teve a aprovação do governo, porem, no entanto, foi bastante acirrada, e teve como apoiadores os deputados da oposição.
Vale ressaltar que o presidente Jair Bolsonaro há alguns meses precisou ser internado às pressas devido a problemas no intestino.
Além disso, eles estavam na frente do Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. E na localidade, os três homens mataram o imigrante Moïse em 24 de janeiro, na madrugada.
E continuando, segundo o jornalista, os policiais escutarão novos depoimentos. Para apurar as informações sobre o caso cruel.
Inclusive, César Tralli ainda falou sobre uma operação da Polícia Federal. A investigação de um um grupo acusado de lavar mais de quatro bilhões. No destaque internacional, Tralli noticiou sobre a morte do líder do Isis. A situação também foi falada pelo presidente dos Estados Unidos.