Durante debate, Bolsonaro responde pergunta que muitos brasileiros queriam ter feito e deixa todos em CHOQUE – Confira

A noite da última quinta (29/09) foi marcada pelo debate mais esperado das eleições. Os candidatos a presidência participaram de um debate na rede Globo, que teve a presença dos candidatos Lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Simone Thronicke, Padre Kelmon, Felipe D’Ávila e Simone Tebet.

Vários momentos foram bastante comentados, porém, o que mais chamou atenção foi quando Bolsonaro foi questionado sobre um assunto que vem sendo comentado por vários brasileiros.

A candidata Soraya Thronicke perguntou ao atual presidente se ele se vacinou ou não, mas Bolsonaro ‘saiu pela tangente’ e não respondeu.

 “Eu quero fazer a pergunta, exatamente, que o Brasil todo quer fazer. Eu quero saber, candidato, se o senhor de vacinou, qual foi a vacina e quantas doses. Os brasileiros querem saber”, questionou a candidata do União Brasil.

“Eu comprei 500 milhões de doses de vacinas, não foi a senhora quem comprou. Vacinou-se quem quis. A senhora sabe o que é liberdade? Quem não quiser tomar vacina, que não tome”, respondeu então o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu não fechei nenhuma casa de comércio. Eu não obriguei ninguém a ficar em casa para morrer de fome. Eu atendi os mais humildes do Brasil. Eu respeito a individualidade de cada um. Eu respeito a liberdade de cada um. Tomou vacina quem quis”.

O presidente não perdeu a oportunidade e alfinetou seu oponente:

 “Hoje, temos na casa de 30 mortes por dia. Quero que chegue a zero, graças ao que nós fizemos. E a tua CPI da Covid foi uma CPI para atender interesses de Omar Aziz, que queria aprovar uma emenda para que prefeitos e governadores pudessem comprar vacinas em qualquer lugar do mundo sem certificação da Anvisa e sem licitação”, declarou.

reprodução da internet