De frente as urnas, Lula faz algo que deixa população em choque

O dia 2 de outubro, foi muito esperado por todos os cidadãos que queriam ir às urnas eleger parlamentares para o nosso país. Além de toda a população brasileira, os candidatos também precisam exercer a democracia em seus locais de votação.

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) frequentou a escola estadual João Firmino, situada em São Bernardo do Campo.

Este ano, o candidato que disputa com o atual líder da república Jair Messias Bolsonaro (PL) declarou a importância do voto em uma das eleições mais aguardadas pelos brasileiros.

Lula estava acompanhado de seu vice Geraldo Alckmin (PSB), de sua esposa Rosângela da Silva e de outros aliados. Durante a votação, aconteceu algo espantoso que chocou muitas pessoas.

Logo depois de receber comprovante de voto, Lula beijo o documento perante as câmaras. Durante uma entrevista pública ele falou sobre o ano de 2018 e como as alegações que enfrentou o impediram de ter seu direito ao voto.

Em lágrimas, o candidato expressou que está extremamente feliz e que quer voltar a ser líder da república desta nação. Ao discutir o governo em curso, o concorrente promete “tentar fazer esta nação regressar à normalidade”.

A votação vai para o segundo turno com os dois maiores nomes da política: