Bolsonarista, Edir Macedo SE CANSA e manda recado CHOCANTE para Lula – Veja o vídeo

Mesmo após o fim das eleições, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, ainda está gerando muitas polêmicas. Muitos eleitores de Jair Bolsonaro não aceitaram os resultados das eleições e ficaram revoltados. Em contrapartida, muitas pessoas parabenizam e comemoram a vitória de Lula.

Edir Macedo, conhecido por apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro, é um líder evangélico que fez campanha para a reeleição de Bolsonaro, mas deixou muita gente chocada com declarações recentes.

Através de suas redes sociais, o bispo revelou sua opinião sobre a vitória de Lula. Edir Macedo disse que temos que seguir a vida e orar para que o país continue melhorando.

O Bispo ainda disse, se direcionou para Lula que “Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer”, o que deixou muitos internautas incrédulos.

Edir Macedo ainda acrescentou que fez várias orações para a reeleição de Bolsonaro, porém, a vitória de Lula também foi correta “Eu orei,’ ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe’. Mas seja feita Vossa vontade.”

O bispo também contou da sua vida com Deus e disse acreditar que a fé de várias pessoas está estremecida.

Veja o vídeo: