Veja quais ações Bolsonaro e seus aliados tomaram após sua derrota no segundo turno; Situação é preocupante.

O atual Presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda não se pronunciou após a sua perda para o anterior Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que agora retornou ao cargo pela terceira vez. É a primeira vez na história política que um Presidente da República não foi reeleito no cargo.

Pouco mais de 30 minutos após o triunfo de Lula, Jair Bolsonaro não disse nada sobre os resultados da corrida política e mantém-se calado no Palácio da Alvorada, onde a imprensa o procura para um pronunciamento.

No Rio de Janeiro, ontem, 30 de outubro, quando foi votar, Bolsonaro disse estar esperançoso nos resultados da corrida política e estava confiante que iria levar a melhor ‘Expectativa de vitória’.

Pouco depois da votação, o atual presidente foi visitado por jogadores do Flamengo no Aeroporto Internacional do Galeão. O Flamengo venceu a Libertadores contra Athlético-PR no Equador este último sábado (29).

Na última motociata de Jair Bolsonaro antes das decisões, Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, foi escolhida por Bolsonaro.

Os aliados de Bolsonaro em Brasília seguiram a contagem dos voto na Esplanada, enquanto os aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estiveram próximos à torre de TV.

Bolsonaro foi escolhido em 2018, após escândalos de lava jato, com a sua garantia de combater a corrupção.

Bolsonaro e os seus parceiros permanecem em silêncio e os seus aliados realizam protestos por todo o Brasil. Os parceiros de Bolsonaro descartaram um potencial contestação ao resultado político.