ROMBO DE 400 BILHÕES: Sigilo de 100 anos de Bolsonaro é exposto por LULA e deixa todos em choque

Muitos brasileiros estavam ansiosos para a chegada do segundo turno que iria definir o novo líder da República. A disputa estava entre o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o anterior presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lula (PT).

A disputa entre os dois foi apertada do início ao fim, com minutos em que a votação estava empatada. No final, Lula acabou levando a melhor, derrotando Bolsonaro.

William Bonner e a colunista Renata Lo Prete fizeram toda a cobertura das votações e da comemoração do vencedor na Rede Globo. Após a perda, Jair Bolsonaro decidiu não se pronunciar nas primeiras 42 horas após a contagem dos votos e isto acabou por causar uma revolta gigantesca por parte de numerosos eleitores que queriam ver sua reação ao ser derrotado no segundo turno por Lula.

O ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, apareceu chamando a atenção para certos prejuízos, que poderá ser três vezes maior do que o estimado pelo Governo Federal.

Mirelles expressou que a necessidade é “excepcionalidade”, de abrigar todo o empreendimento feito, com a plena intenção de fazer outras novas orientações para a estrutura financeira.

Verifique abaixo os vários inquéritos abordados por Meirelles sobre o rombo fiscal deixado por Jair Bolsonaro que segundo ele pode ser de R$400 bilhões.