Na localidade de Santa Catarina, em Fraiburgo, um dentista com apenas 24 anos de idade foi encontrado sem vida. Depois das autoridades investigar o caso, foi encontrado o principal suspeito que estava com o dedo da vítima.
A polícia localizou o dedo cortado do homem e um valor de 5 mil reais. Neste momento, as autoridades estão investigando se o corte do dedo aconteceu para que o suspeito pudesse ter acesso ao dinheiro do profissional.
Na sexta-feira (16), o especialista dentário que foi identificado como Rafael Caranhato, foi encontrado sem vida no apartamento onde residia.
As buscas por Rafael começaram após colegas de trabalho sentirem sua falta. Dessa forma, os amigos entraram em uma busca pelo Dr. e decidiram ir até seu apartamento. O local estava trancado, mas preocupados os colegas conseguiram entrar no edifício e encontraram Rafael embaixo de cobertas.
“Ele nunca faltou ao trabalho, os colegas sentiram sua falta e foram a sua busca. O apartamento estava fechado e o carro não estava na garagem mesmo assim eles decidiram checar. Conversaram com o sindico e quando conseguiram ter acesso ao local ele já estava morto” disse o sargento.
A placa do veículo foi rastreada e assim conseguiram achar o suspeito de apenas 22 anos que estava fazendo uso dos pertencer do dentista.
O motivo para o crime não foi revelado.