Quando um homem não ama mais uma mulher, ele demonstra através destes sinais

Hoje em dia, é excepcionalmente normal encontrar na web dicas e testes para descobrir como está o seu relacionamento. Hoje vamos te mostrar algumas dicas para saber quando um homem já não ama mais sua companheira. A maioria deles demostra a insatisfação na relação através de sinais.

É muito importante estar atenta, porque hoje em dia é muito comum ver relações que acabam devido a ambos não prestar atenção em pequenos sinais que são de grande importância.

1 – Rejeita carinho e te trata de forma grosseira:

Uma indicação de quando um homem não está mais interessado em sua companheira, é que ele rejeita os minutos de aconchego, e sempre inventa desculpas para não ter tempo para você. É provável que o sentimento tenha esfriado.

2 – Ele faz críticas a sua aparência:

Seu companheiro sempre vai te achar linda. Quando perceber que ele critica seu aparência, seu pessoa e fala que você precisa se cuidar é importante ficar esperta pois isso indica que ele está desinteressado.

3 – Ele discute as suas imperfeições com outras pessoas:

Seu companheiro fala de seus defeitos para outras pessoas publicamente? Comece a pensar se deve manter esse relacionamento.

4 – Reclama dos seus hábitos:

Ele critica sobre seus hábitos e faz comentários sobre aquilo que o irrita, é muito provável que ele se cansou da sua companhia.

 

casal-discutindo-brigando – Comunhão