VÍDEO: Tristeza e comoção marcaram o velório do cantor João Carneiro, mas foi outro detalhe que chamou a atenção

Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens ao artista João Carreiro na manhã desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal da cidade de Campo Grande, localizado no estado do Mato Grosso do Sul.

O falecimento aconteceu nesta quarta-feira (3) em uma clínica da cidade, aos 41 anos. O artista não passou por uma cirurgia para inserir uma válvula em seu coração. Durante a despedida, muita comoção e tristeza estavam presentes. O artista conhecido por seu carisma e bom humor, pegou a todos de surpresa com uma partida precoce.

Sertanejo velado com chapu inseparvel Foto Magno LemesTV Morena

Um detalhe chamou a atenção das pessoas que estavam presentes na cerimônia e também dos internautas. Durante todo o evento, o chapéu simbólico que se tornou a “marca” do vocalista permaneceu no local de descanso final.

Em sinal de reverência, o chapéu foi cuidadosamente colocado sobre o corpo de João Carreiro, evidenciando a ligação entre o acessório e o cantor sertanejo. No fundo do caixão foi colocado um banner do cantor.

Este não era um chapéu convencional! O acessório branco, personalizado com tachas prateadas ao redor, tinha uma cruz escura em sua estampa. Através das redes é possível encontrar diversos registros do cantor com o famoso chapéu.

VEJA O VÍDEO: