Vidente choca o Brasil com previsão sobre Lula: ‘Não terá vida longa’ – VÍDEO

A posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito novo Presidente do Brasil, está a criar um tumulto sobre as redes sociais. Numerosos videntes têm previsões sobre o seguinte líder e isso começa a assustar numerosos aliados e apoiantes.

Ao longo dos últimos meses foram previstas idas ao hospital, doenças e até mesmo perseguições que podem ocorrer contra o Presidente em seu terceiro mandato.

Charline Grazik (Chay), uma vidente conhecida por revelar o futuro dos famosos, deu uma revelação grandiosa sobre Lula, deixando todos atordoados. A vidente, que tem mais de 3 milhões de indivíduos a segui-la no seu Instagram, disse o que ela encontrou nas suas cartas. Na sua previsão, a senhora esclareceu que Lula poderia deixar o cargo e a explicação é espantosa.

Chay diz que Lula tem a “conclusão de ciclo por AVC ou problemas cardíacos” e que “ele aceita o comando, em qualquer caso, Bolsonaro não está satisfeito”.

Sobre Bolsonaro (PL), a senhora deixou a prova de que ele “tomará uma medida para tentar impedi-lo (Lula) de ser o líder do Brasil”, mas que o petista irá ordenar de novo a nação. A vidente advertiu Lula sobre uma potencial tentativa de atentado contra sua vida após a posse, enviando um grande aviso para Janja.