BOLSONARO se cansa, fala sobre as invasões em Brasília e deixa todos CHOCADOS com a VERDADE – Vídeo

O último domingo (08/01) foi marcado após os ataques no Palácio do Planalto. Eleitores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro não se conformaram com a derrota nas eleições e invadiram e quebraram todo o local, o que deixou muitas pessoas perplexas.

Vários petistas estão apontando Jair Bolsonaro e apoiadores como os mandantes pela organização dos grupos invasores, que promoveram a destruição do Planalto.

Diversos países repudiaram o ato de vandalismo e a depredação teve grande repercussão internacional.

Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, nomeou o ataque como “ultrajante” e avaliou o episódio como um “ataque à democracia”. Biden declarou total apoio a Lula.

Após os ataques, o ex-presidente Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais sobre o vandalismo e se justificou sobre as acusações que vem recebendo.  

Bolsonaro repudiou o ato de vandalismo e disse que “depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje […] fogem a regra”, assim como ocorreu nos anos 2013 e 2017, segundo ele por esquerdistas.

O ex presidente ainda completou dizendo que sempre esteve “dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis”.

Veja o vídeo abaixo: