URGENTE!!! Glória Maria, após ser internada às pressas , Hospital confirma a pior notícia: “Infelizmente”

A jornalista da Rede Globo, Glória Maria, precisou ser internada depois de contrair o vírus da C0vid-19. De acordo com informações divulgadas, a apresentadora  deu entrada no Hospital Copa Star, no começo da tarde da última quarta-feira, no Rio de Janeiro. Apesar do susto, o quadro de saúde é considerado estável e já tem previsão de alta ainda no mesmo dia.

Glória que testou positivo assim que chegou à sede da televisão, para iniciar as gravações do seu programa, depois a confirmação do resultado de um teste realizado no própri0 local, contudo ela preferiu procurar o hospital, e já na unidade os médicos decidiram internar a jornalista.

O motivo do receio é devido ao histórico médico de Glória. Em 2019, ela desc0briu que tinha um tum0r cerebral e, nos últimos anos, vem fazendo o tratamento, considerado delicado para prevenir o retorno. A notícia foi publicada inicialmente pelo portal TV Prime, mas logo a emissora confirmou a internação.

Glória Maria e suas duas filhas, mesmo com todos os cuidados, foram infectadas pelo vírus, infelizmente. Glória tem sint0mas leves e as filhas estão assintomáticas. Por precaução, e devido ao tratamento de saúde que realizou há dois anos, Glória fez exames no hospital, em que foi confirmado que o quadro dela é estável“, diz o comunicad0.