Segredo de Michelle é revelado para todo o Brasil ‘Ninguém sabia… Ver mais

Apesar dos nomes de Michele Bolsonaro e de Jair Bolsonaro terem saído do foco da mídia nas últimas semanas, algo muito impressionante acabou acontecendo.

Um grande segredo que ninguém esperava sobre Michele, acabou sendo revelado o que deixou muitos internautas chocados fazendo que seu nome voltasse a ser comentado nos principais canais de comunicação social.

Lembrando que Bolsonaro deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos, antes de seu mandato como presidente acabar. Ele se recusou a passar a faixa presidencial para o seu rival Luís Inácio Lula da Silva.

Janja e Michele são alvo de diversas polêmicas e novamente ambas estão no alvo da mídia. Janja chocou a todos ao revelar como estava o estado do Palácio da Alvorada após ser deixado pela família Bolsonaro.

Como muitos já sabem o atual presidente do Brasil irá morar no local como todos os chefes de estado fazem em seu mandato, mas antes é feito um inventário dos danos que o antigo presidente deixou no patrimônio.

O vídeo a seguir chamou a atenção de muitos brasileiros que querem saber o que levou a família Bolsonaro a causar tantos danos a propriedade.

Confira: